Um episódio marcante voltou a ser assunto nas redes sociais! Rodrigo Branco decidiu falar sobre sua condenação por comentários racistas dirigidos à ex-BBB Thelma Assis, e fez um novo pedido de desculpas. Na segunda-feira, 22 de junho, ele utilizou seu Instagram para confirmar que não irá recorrer da decisão judicial e já pagou a indenização estipulada pela Justiça.
No vídeo publicado, Rodrigo deixou claro que seu objetivo é utilizar este momento de aprendizado na luta contra o racismo. “E seguimos aprendendo”, escreveu na legenda. Ele relembrou que já havia se manifestado anteriormente, enfatizando que seu pedido de desculpas não é um gesto isolado. “Esse episódio serve de exemplo na luta contra o racismo”, declarou.
