Uma verdadeira reviravolta marcou a noite de quinta-feira, 25 de junho, em “Casa do Patrão”. Após a eliminação de Nataly, os participantes se enfrentaram em uma Prova do Patrão extraordinária que decidiria quem tomaria as rédeas do condomínio na nova semana.

Com muito foco e estratégia, Jackson se destacou na competição e conquistou o título de Patrão da semana, garantindo também um prêmio de R$ 10 mil. A dinâmica contou com competidores como Alexandre Vivão, Mari Bernardino, JP Palhares, Luiza Parlote e Bianca Becker, além do Patrão anterior, Matheus Pantaneiro, que assumiu a prova pela última vez.

A prova exigiu do jogador equilíbrio e planejamento, onde ele teve que manter cubos de pesos sobre uma mesa instável. Jackson foi o primeiro a completar a tarefa e, ao assumir o comando, já partiu para organizar as tarefas da semana entre os participantes. Bianca ficou responsável pela cozinha, enquanto Matheus cuidará da louça. Vivão terá uma missão dupla com a limpeza da casa e dos banheiros, e Morena ficará de olho na lavanderia.

Com essa vitória, Jackson não só ganhou o poder dentro do jogo, como também o prêmio em dinheiro, um momento que certamente mudará a dinâmica do reality nas próximas semanas.