Recentemente, o São João da Thay no Maranhão virou assunto nas redes sociais por conta do encontro entre Gustavo Mioto e Ana Castela. Os dois estavam no evento, mas não posaram juntos para fotos, o que deixou os fãs intrigados.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, nos bastidores de um show em Americana, Gustavo explicou sua decisão. Ele acredita que uma foto com a ex-namorada desviaria a atenção do verdadeiro foco da celebração. “Acho que ali era o São João da Thay, e fazer uma foto dessa ia tirar 100% o foco do que era”, disse o cantor.

Além de evitar atrair olhares desnecessários, Mioto trouxe à tona suas razões pessoais para a distância entre os dois neste momento. “E assim, bem na honestidade, eu também tenho motivos bons para não ter contato (com Ana Castela)”, afirmou.

O sertanejo deixou claro que não sente a obrigação de manter contato caso não haja desejo de sua parte. “Não teria motivo de protelar demais, titubear demais. Então, eu acho que é mais fácil eu falar honesto”, completou.

Questionado sobre o momento atual entre eles, Mioto disse que cada um está seguindo seu caminho, ainda demonstrando carinho por Ana. “Justamente, os dois felizes, tá tudo certo, torço por ela, pessoa top e vamos que vamos”, ressaltou, encerrando o papo de maneira leve e positiva.