Michel revela comparação entre eliminação do BBB 24 e nascimento
Compartilhe:
Michel revela comparação entre eliminação do BBB 24 e nascimento
Brother desabafa: ‘Espero ter muita cabeça para lidar com hater’
Michel e Matteus tiveram uma conversa sincera sobre a eliminação do BBB 24. O gaúcho comparou a situação a um nascimento e admitiu que estar na berlinda não é uma experiência agradável.
“Não é legal estar no Paredão”, disse Michel. “Eu imagino”, respondeu Matteus. O estudante continuou: “É f*. Eu passei o dia inteiro bem, o dia do Paredão. Mas na hora que o Tadeu começa a falar, acelera o batimento.”
O professor analisou a situação de forma profunda: “Eu acho que acelera por tudo, mas não é só pelo jogo. É por você sair, pelo que você vai ver, o que você não vai. É um momento que você está ali na película e você vai estourar para ver o que está acontecendo. Eu sinto que vai ser como um nascimento, que a gente está aqui maturando, maturando, até chegar o seu momento de sair.”
Michel também especulou sobre o que virá a seguir: “Só que o nascimento a gente já tem a consciência, consciência não, a gente não sabe o que vai acontecer lá fora, mas a gente já sabe que não vai ser como era antes. É bem como se fosse uma vida nova”. Ele também expressou suas preocupações: “Eu espero ter muita cabeça para lidar com hater, com tudo. Eu tenho medo.”
Conclusão: E aí, o que você achou da comparação de Michel? A eliminação do BBB 24 realmente pode ser uma experiência transformadora e cheia de desafios. Compartilhe suas opiniões conosco!