Como resolvi minha relação com o pai: fala Nizam em conversa com brother no BBB | Big Brother Brasil - Uey

Como resolvi minha relação com o pai: fala Nizam em conversa com brother no BBB


REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Compartilhe:
Rubem Alves
Publicidade




Como resolvi minha relação com o pai: fala Nizam em conversa com brother no BBB

Conversa entre Nizam e Lucas Henrique

Nizam e Lucas Henrique conversam sobre expectativas para quando saírem do confinamento. O professor de capoeira diz ao brother que o reality “não é só um jogo de convivência” e que nada que os jogadores façam “vai ser o suficiente” pra se tornar o campeão, se o público não quiser isso. “Você acha que é fácil perder a essência aqui dentro?”, questiona o paulista.

O executivo de contas desabafa: “É porque, lá fora, a gente pode escolher a não ficar em um lugar.” O professor concorda e diz: “Sim. Aqui não tem como.” Nizam continua: “Você não precisa ficar num lugar que você não é desejado, tá ligado?”

“Sim… o meu receio aqui não é sair. Sabe por quê, Nizam?” porque quem ganha isso aqui, mano… você pode fazer o que você for, velho, mas não é o seu desempenho que define a vitória. É o público. Não é o seu desempenho. Você pode fazer o que você quiser, mas nada que você faça vai ser o suficiente pra te tornar o campeão, se o público não quiser isso… eu ficaria muito chateado de sair me perdendo… Aqui é meio assim: ‘o que você está disposto a fazer por dinheiro?’”, fala Lucas Henrique.

Em seguida, Nizam se emociona e revela: “Eu parei de falar com o meu pai por causa de dinheiro… eu nunca busquei dinheiro na vida. Sempre foi necessário, mas eu nunca busquei dinheiro. Eu nunca iria pisar na cabeça de alguém.”

Publicidade




Aprendizados na Casa do BBB 24

O professor de capoeira diz ao brother que o reality “não é só um jogo de convivência” e que nada que os jogadores façam “vai ser o suficiente” pra se tornar o campeão, se o público não quiser isso. “Você acha que é fácil perder a essência aqui dentro?”, questiona o paulista. “Muito, porque a gente nunca viveu nada parecido com isso aqui dentro lá fora não. Isso aqui não é só um jogo de convivência de pessoas. Isso aqui é um jogo onde você precisa atacar, onde você precisa se defender. E, como eu falo pra galera, eu não aprendi a defender. Eu aprendi a esquivar… eu aprendi que na vida, a gente não precisa ter embate. A gente pode sair e voltar de outra forma”, afirma o Líder.

Reflexões sobre o Reality

O professor de capoeira diz ao brother que o reality “não é só um jogo de convivência” e que nada que os jogadores façam “vai ser o suficiente” pra se tornar o campeão, se o público não quiser isso. “Você acha que é fácil perder a essência aqui dentro?”, questiona o paulista.

“Muito, porque a gente nunca viveu nada parecido com isso aqui dentro lá fora não. Isso aqui não é só um jogo de convivência de pessoas. Isso aqui é um jogo onde você precisa atacar, onde você precisa se defender. E, como eu falo pra galera, eu não aprendi a defender. Eu aprendi a esquivar… eu aprendi que na vida, a gente não precisa ter embate. A gente pode sair e voltar de outra forma”, afirma o Líder.

Em seguida, Nizam se emociona e revela: “Eu parei de falar com o meu pai por causa de dinheiro… eu nunca busquei dinheiro na vida. Sempre foi necessário, mas eu nunca busquei dinheiro. Eu nunca iria pisar na cabeça de alguém.”

“Aqui é meio assim: ‘o que você está disposto a fazer por dinheiro?’”, fala Lucas Henrique.







Últimas Publicações